CASA DE 4 SUÍTES, COM PISCINA E ESPAÇO GOURMET, À VENDA NO BAIRRO ÁLAMOS, SÃO LUIZ GONZAGA, PASSO FUNDO - RS   1   Cód. V8128

4 Dorm. Sendo 4 Suítes (1 Suíte Master)    Rua Epitácio Pessoa, São Luiz Gonzaga - Passo Fundo / RS
4 dormitórios a partir de:
R$ 2.399.000,00

• Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Piso de Porcelanato

Se você busca por um imóvel que alia conforto, sofisticação e tranquilidade, esse sobrado é a escolha perfeita para você. Com acabamentos amadeirados na parte externa, essa casa é um verdadeiro convite para quem busca um lar aconchegante e elegante.

Localizado em um bairro planejado e tranquilo, esse sobrado é perfeito para quem quer viver em um ambiente seguro e harmonioso. Com três dormitórios, sendo uma suíte, essa casa é ideal para quem busca privacidade e conforto para toda a família.

A área gourmet que conta com fireplace, piscina com spa e cascata são um verdadeiro refúgio para momentos de descontração e lazer em família. Tudo isso em um ambiente agradável e seguro, já que a casa é toda murada com cerca elétrica, garantindo privacidade e tranquilidade para os moradores.

Os acabamentos de alta qualidade, como o piso aquecido nos banheiros e espera para automação de toda residência, as aberturas em PVC e a pele de vidro com pé direito duplo, conferem à casa um ar de sofisticação e elegância, que fazem toda a diferença. As escadas em mármore são um detalhe que demonstra o cuidado e a atenção aos detalhes que foram empregados na construção dessa casa.

E não para por aí! A casa ainda conta com paisagismo completo, que transforma o ambiente em um verdadeiro oásis de tranquilidade e beleza. Essa casa é uma verdadeira joia, que alia conforto, segurança e sofisticação em um ambiente tranquilo e harmonioso.

Venha conhecer e se encantar com a beleza e funcionalidade desse sobrado com alto padrão em acabamentos em um bairro planejado e tranquilo.

LOCALIZAÇÃO - CASA DE 4 SUÍTES, COM PISCINA E ESPAÇO GOURMET, À VENDA NO BAIRRO ÁLAMOS, SÃO LUIZ GONZAGA, PASSO FUNDO - RS

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES