Atendimento Whatsapp WEB

CASA NA PLANTA NO LOTEAMENTO ALTO DAS FIGUEIRAS, GERÔNIMO COELHO, BAIRRO EM PLENA EXPANSÃO PASSO FUNDO   13   Cód. V6307

2 Dorm. Sendo 1 Suíte    Rua João Augusto Salles, Integração - Passo Fundo / RS
2 dormitórios a partir de:
R$ 380.000,00

• Dormitório(s): 2
  • Vaga(s): 1
  • Área do Terreno: 250,00 m²
  • Global Casa: 250,00 m²
  • Privativa Casa: 74,00 m²
  • Perfil: Lançamento

Área Total do Terreno 250,00m²

• Lavanderia
  • Sala de Estar
  • Sala de Jantar
  • Serviço de Cozinha

Chegou a hora de compra sua casa nova com tudo o que a família precisa , charmosa Casa de dois dormitórios sendo uma suíte, sala para dois ambientes, cozinha com churrasqueira, área de serviço separada, garagem com pergolado, espaço para piscina e jardim, Bairro em expansão , rua asfaltada, ótima vizinhança, fácil acesso ao centro da cidade. Prazo de entrega em torno de 6 meses após assinatura do contrato.Entre em contato e saiba mais.Passo Fundo é uma excelente cidade para morar pois conta com uma infraestrutura completa nos mais diversos setores. Ruas iluminadas e bem pavimentadas dão segurança aos moradores, que ainda contam com o privilégio de viver em um dos polos referenciais em saúde do estado, com vários hospitais que atuam em diversas áreas da medicina.Passo Fundo foi intitulada Capital Nacional da Literatura pelo governo federal devido à Jornada Nacional de Literatura, movimento em prol da leitura do país, que acontece na cidade. Monumentos de Letras Gigantes e os Túneis da Literatura, encontrados nas praças, representam este título.

LOCALIZAÇÃO - CASA NA PLANTA NO LOTEAMENTO ALTO DAS FIGUEIRAS, GERÔNIMO COELHO, BAIRRO EM PLENA EXPANSÃO PASSO FUNDO

Ver Rua

IMÓVEIS SIMILARES